Fazendo um gerador de excesso usando dois motores

O post discute um gerador de unidade acima configurado usando dois motores e um inversor para obter uma energia livre sustentada infinitamente. A ideia foi sugerida pelo Sr. Dare.

Especificações técnicas

Encontrei seu site ao pesquisar no Google, impulsionador do alternador o que ajuda o pequeno grupo gerador de 650W a suportar mais carga do que sua capacidade.

Por favor, preciso de sua ajuda.

Eu quero construir um gerador de energia elétrica sobre a unidade de saída de 12 VCC usando 1 gerador de motor CC que é dito gerar até 150 V / 2 A a 3000 RPM e um motor CC.

Um dos motores estará acionando o outro enquanto o outro estará gerando a voltagem conforme está sendo acionado pelo outro, conforme mostrado abaixo.

Analisando o conceito de circuito de saturação

Agora no diagrama acima, Senhor, uma vez que a chave (9) esteja ligada, a parte I numerada 1 (motor) estará acionando a parte I numerada 2 (gerador).

O gerador irá gerar alta tensão e enviá-la para a peça número 3, que é um circuito integrado de redução de corrente contínua para CC e um suporte de carga.

O circuito de alimentação reduziria a entrada de mais de 100 VCC para 12 VCC ou 24 VCC, mas aumentaria os amperes de entrada de menos de 2 A para mais de 30 A.

Portanto, supondo que a tensão de saída final seja 12 V / 30 A, ele irá avançá-la para a parte rotulada como 4, que é o Inversor. O inversor irá alimentar a casa e simultaneamente fornecer o Transformador AC para DC que eu numerei 5. O AC para DC converterá a voltagem de entrada de 220VAC ou 120VAC para 24VDC.

O 24 VCC do transformador entrará na peça numerada 7a. A peça numerada 7a fornecerá tensão à peça numerada 7b que é a bateria.

A bateria que será bateria de polímero de lítio de 22,2 V (Seis baterias 3,7 V conectadas em série) será constantemente carregada por 24 VCC a partir do painel de circuito numerado 7a. Enquanto, ao mesmo tempo, está sendo descarregado em 10VDC / 5A a 7a.

Além disso, a parte I numerada 7a funcionará como protetor de sobrecarga de bateria, protetor de sobrecarga e fonte de alimentação contínua para a parte I numerada 6, que novamente é o impulsionador de tensão que receberá 10VDC / 5A de 7ab e intensificará para 24 VCC que será posteriormente fornecido ao motor de acionamento que é numerado como 1 no diagrama acima.

A função da bateria atua como uma energia de reserva para o gerador.

A chave intermediária que numerei 9 entre a bateria protegida e o motor ou driver é a ponte. Permite ligar e desligar o Gerador quando desejar.

Do motor de acionamento, o ciclo começa novamente.

Perguntas e respostas sobre o conceito de energia livre acima

Agora, preciso de sua orientação da seguinte maneira:

1: Será melhor usar um gerador DC que pode gerar diretamente menor
Tensão, mas amperes superiores (por exemplo, 35V / 15A) ??

Resp: Um gerador CC funcionará melhor, pois são projetados especificamente para gerar eletricidade.

2. Que tipo de motor e gerador funcionará melhor? Ímã permanente escovado ou ímã permanente sem escova?

Resposta: O tipo sem escova de ímã permanente é recomendado.

3. Em meu projeto acima, o inversor não receberá tensão de entrada de uma bateria, mas sim do circuito integrado de alimentação DC para DC mencionado anteriormente e do suporte de carga (600W). Isso é possível?

Resposta: Sim, o inversor funcionará igualmente bem com ele, desde que a entrada seja bem filtrada em uma CC limpa.

4. Um inversor também atua como carga? Se sim, como faço para calcular a carga de um inversor com suporte de carga de 500W ou potência de saída de 500W? Quero dizer, se um inversor pode suportar uma carga de digamos 500W, qual será a carga que tal inversor irá montar em qualquer dispositivo que gere tensão DC de 12VDC ou 24VDC.

Resposta: O inversor não atuará como uma carga, mas certamente introduzirá algumas perdas, podendo ser de 10% ou 20% dependendo da qualidade ou da topologia utilizada

5. Qual é a amperagem geral mínima e máxima exigida de um inversor antes que ele possa funcionar? O inversor funcionará mesmo que receba, digamos, 12VDC / 2A ou 24VDC / 2A de alimentação?

Resposta: Sim, o amplificador mínimo será, na verdade, o amplificador mínimo em que os dispositivos ligam, que pode ser em miliamperes, portanto, esse problema pode ser insignificante e pode ser ignorado.

6. No meu próprio conhecimento leigo, acho que carregar constantemente a bateria de 22,2 VCC / 2,6 A com 24 VCC e descarregá-la para 10 V / 5 A não fará com que a bateria fique sem energia. Posso saber se isso está correto?

Resposta: Carregar com 24 V está OK, mas descarregar para 10 V certamente danificará a bateria muito em breve

7. Se não, como posso garantir que a bateria não fique sem carga e, assim, faça com que o sistema pare de funcionar a qualquer momento em que for ligado?

Resposta: Não permita que a bateria descarregue abaixo de 21 V

8. É possível usar o Super Capacitor no lugar das baterias, pois elas serão carregadas mais rápido do que a bateria?

Resposta: Sim, pode ser tentado junto com a bateria Lipo, por si só, podem não ser tão eficazes

Espero receber sua resposta o mais rápido possível.

Atenciosamente.

Aviso: o conceito acima parece fascinante, mas praticamente nunca funcionará.

Anterior: Circuito Controlador do Temporizador do Alimentador de Peixes de Aquário Próximo: Circuito de alarme de segurança antifurto de laptop