Resolvendo o problema de “desligamento automático sem carga” do inversor

Neste artigo, aprendemos como enganar o recurso de 'desligamento automático sem carga' de um inversor por meio de um circuito externo, de modo que o inversor possa ser mantido funcionando mesmo com cargas menores e abaixo do permitido na saída. A ideia foi solicitada pelo Sr. Em.

Especificações técnicas

Obrigado por suas respostas imediatas e orientação.

Eu queria saber se você poderia me esclarecer sobre um problema peculiar relacionado ao fenômeno de desligamento automático sem carga / baixa carga Circuitos UPS .

Eu tenho dois no-breaks com potência nominal de 360 ​​Watts. Infelizmente, ambos têm um mecanismo de detecção de carga graças ao circuito de microcontrolador semelhante.

O tempo de backup da bateria é bom se a carga for superior a pelo menos 60-80 Watts. No entanto, costumo usar apenas um modesto Roteador WiFi de 10 watts com o no-break.

Esta pequena carga é considerada insignificante e ignorada pelo circuito UPS durante o corte de energia e inicializa uma contagem regressiva de desligamento automático sem carga de 300 segundos (5 minutos). Após o desligamento automático posso reiniciar o no-break novamente, ele emite um pequeno bipe e dá outra extensão de 5 minutos .. e assim por diante ..

Coletivamente, ele pode dar o retorno de pelo menos uma hora, exceto para a seqüência de interrupção de 5 minutos que causa transtorno.

Posso enganar o circuito de alguma forma para estender o tempo sem carga? Eu li em um 'livro antigo' que o desligamento automático sem carga poderia ser desativado cortando um resistor no circuito de detecção de carga do no-break. Não tenho ideia de qual resistor poderia ser ..

Perdoe-me pelos tiros múltiplos,

Procurei dar uma visão melhor ..

Resolvendo a Solicitação de Circuito

Obrigado Em, sim, você pode enganá-lo através de um arranjo de circuito externo, porque tentando modificar o circuito interno pode ser arriscado, a menos que você esteja absolutamente certo sobre os procedimentos.

você pode fazer um circuito temporizador de relé de 555 IC de 4 minutos com um tempo de ativação de 2 segundos e um tempo de desativação de 4,8 minutos. e conecte uma carga de lâmpada de 25 watts em seu relé de saída através do UPS AC ...

portanto, este temporizador ligará por um ou dois segundos e conectará a carga ao no-break, forçando o no-break a estender e redefinir o tempo de ativação da chave de saída a cada 4 minutos pelos próximos 5 minutos.

Espero que isso possa ajudar.