Kit de nuvem RX65N lançado pela Renesas Electronics

O kit em nuvem RX65N foi lançado pela Renesas Electronics. O kit de avaliação fornece desempenho como comunicação na nuvem. Este kit é projetado com o RX65N microcontrolador e conectado ao AWS (Amazon Web Services) com a ajuda de wi-fi. Este kit de nuvem oferece uma atmosfera de avaliação final para os designers apoiarem a IoT expansão de dispositivos através dos clientes.

Este kit de nuvem pode ser construído com sensores como ótico, umidade ou temperatura, um Módulo Wi-Fi , um acelerômetro com 3 eixos, duas portas USB, uma para serial comunicação e outro para depuração. O painel deste kit monitora principalmente os dados carregados que são de o sensor bem como outros dados do kit de nuvem RX65N para Amazon Web Services. As modificações do programa podem ser feitas dentro do Renesas e2 Studio IDE (Ambiente de Desenvolvimento Integrado) conectando este kit de nuvem a um computador pessoal.

O microcontrolador usado no kit em nuvem é a unidade de microcontrolador de uso geral usada na próxima geração com a ajuda de HMI (Interface Homem-Máquina) e recursos de segurança são perfeitos para dispositivos Edge baseados em IoT.

A funcionalidade fixa de armazenamento duplo, bem como Internet segura e confiável protocolo , permitirá que você encontre comunicações seguras na nuvem e conduza atualizações de firmware de forma simples e constante.

RX65N-cloud-kit

Recursos do kit de nuvem RX65N

Os principais recursos do RX65N Cloud Kit incluem principalmente o seguinte.

• O desenvolvimento real do produto pode ser reduzido.
  • O exemplo programa do kit é baseado no Amazon FreeRTOS e há uma vantagem do enorme ecossistema de ferramentas acessíveis estendidas por parte do FreeRTOS.
  • A biblioteca de software pode ser previamente acessível no Amazon FreeRTOS para que se possa programar facilmente os recursos IoT normalmente necessários para seus dispositivos.
  • Ele fornece uma conexão segura para a nuvem Amazon Web Services.
  • A combinação de um Amazon FreeRTOS e o Renesas Cloud Kit é certificado pelo Amazon FreeRTOS
  • Este kit ajuda na prototipagem do dispositivo IoT
  • Os programas de modelo de comunicação da AWS fornecidos pelo kit são editáveis ​​gratuitamente
  • Para entender o desempenho dos programas de amostra, uma nota de aplicação está disponível.

É tudo sobre RX65N Cloud Kit , que torna mais simples e seguras conexões de ferramentas de endpoint de IoT para AWS (Amazon Web Services) e também para desenvolvedores incorporados para obter um início rápido ao projetar e conectá-lo à nuvem AWS.